Samsung Galaxy Beam com projetor


Samsung traz Galaxy com projetor por R$ 999

Aparelho Galaxy Beam da Samsung tem processador dual core e ótima duração de bateria




 O Galaxy Beam chega ao mercado brasileiro com uma missão bem definida: substituir um pico projetor e exibir apresentações de slides, fotos e até vídeos sem grandes problemas. O aparelho é o segundo da Samsung a trazer um projetor embutido. O primeiro deles, com um design nada funcional ou mesmo atraente, nunca foi lançado oficialmente no país. Por 999 reais, além de gerar uma tela de até 42 polegadas com certo conforto, o Beam é também um bom smartphone intermediário.

Equipado com Android 2.3 (Gingerbread) e a tradicional interface TouchWiz, esse aparelho impressionou o INFOlab com uma duração de bateria de 15 horas e 21 minutos fazendo uma ligação, com Wi-Fi e Bluetooth ativados. Com reprodução de vídeo, a bateria do Beam resistiu por mais de três horas, um tempo mais que suficiente para fazer uma apresentação, ou mostrar todas as fotos de uma viagem.

O processador Cortex A9, com dois núcleos de 1 GHz, faz com que o Beam rode o Gingerbread sem grandes problemas. A memória interna de 8 GB também proporciona um uso confortável, já que, mesmo com a possibilidade de mover apps para o cartão microSD, há instalações pontuais que devem ser feitas no mesmo local do sistema. Alguns engasgos pontuais podem ocorrer com muitos aplicativos abertos, uma característica da memória RAM de 768 MB. Ainda assim, o Beam está à frente de outros aparelhos intermediários, como o Huawei Honor e o próprio Galaxy Ace

Fonte: Exame

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilogia: Os Deuses Devem Estar Loucos Dublado DVDRip XviD

RELEMBRANDO O ROCK DE VERDADE (Philips Monster of Rock)

Uma grande alternativa de apresentação: PREZI