O gasto com dinheiro público chega ao ridículo, em RO,


Meu Deus, o gasto com dinheiro público chega ao ridículo, olhem o carro que o Governo do estado de RO, comprou para a PM>....eheheh q comédia.


Os automóveis modelo Smart foram destinados a P-TRAN e a Polícia Comunitária.

Um veículo estacionado na Polícia Militar GP- Trânsito (P-TRAN) tem despertado a curiosidade dos vilhenenses devido seu designer diferenciado, pois não tem capota, pára-brisa e portas. A nova viatura um ultracompacto do Grupo Daimler modelo Smart foi adquirida em setembro do ano passado pelo governo do estado chegou a Vilhena no dia 10 de fevereiro o veículo deverá reforçando o policiamento do trânsito.

O assédio é grande, afirmou o PM Varllei Braga da P-TRAN. “É só tirar a capa que cobre o automóvel que as pessoas, param e pedem para tirar fotos”, disse. Segundo o sargento Carlos Antônio Suchi, cinco veículos modelo Smart, com motor da Mercedes Benz foram adquiridos pelo governo estadual para a Polícia Militar, sendo que dois foram entregues ao 3º Batalhão da Polícia Militar em Vilhena e destinados pelo comandante o tenente-coronel Francisco Aclaildo de Souza, a P-TRAN e a Polícia Comunitária.

Na P-TRAN a nova viatura deverá ser utilizada no patrulhamento e na fiscalização do trânsito, porém não a uma data definida para sua estréia nas ruas. “Estamos aguardando que concessionária autorizada que fica em São Paulo realize uma revisão antes de rodar”, explicou PM Varllei.

CURIOSIDADE:

Além do designer arrojado o Smart conta com revestimento interno impermeado que protege a parte elétrica e mecânica, em caso de chuva. No lugar das portas há barras metálicas que protege os ocupantes e serve de suporte para espelhos retrovisores.

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilogia: Os Deuses Devem Estar Loucos Dublado DVDRip XviD

RELEMBRANDO O ROCK DE VERDADE (Philips Monster of Rock)

Uma grande alternativa de apresentação: PREZI