Por US$ 1 milhão, Sandy "vira Devassa"
Loira e com visual de cabaré, ela entra em cena de costas no comercial, que foi ao ar ontem, ao som da trilha do filme "O Homem do Braço de Ouro" (1955) -a mesma do polêmico comercial de Paris, proibido pelo Conar (Conselho de Autorregulamentação Publicitária) após protestos da Secretaria de Políticas para as Mulheres.
O locutor convida o público a conhecer o outro lado da moça comportada, que vira de frente, abre uma garrafa de cerveja na quina do balcão, lança o chapéu para a plateia e começa a dançar.
O mote da campanha, criada pela agência Mood, é: "Todo mundo tem um lado Devassa".
"O óbvio seria ir atrás de outra Paris", diz Aaron Sutton, diretor de criação da Mood. "Fizemos o contrário." E qual o lado Devassa da Sandy? "Ela adora luta, é fã de "Ultimate Fighting" [competição de vale-tudo].
Para mostrar seu outro lado, Sandy vai receber US$ 1 milhão, cerca de US$ 300 mil a mais do que Paris. O contrato é de um ano, renovável.
Fonte: Redação 24 Horas News
Comentários
Postar um comentário